LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


+8
migm73
Tugabiker
CarlosMCE
Cópia
Sansão
UliTodi
João Rosa
Manita8
12 participantes

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Manita8
    Manita8
    Estagiário
    Estagiário


    Cobra
    Data de inscrição : 09/09/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Manita8 Qua Set 09, 2009 9:07 pm

    Boas pessoal!
    Venho aqui informar que me inscrevi para comissario de pista, e se tudo correr bem, pelo que me foi dito entro já para o moto gp.
    Eu sou o David Manita e tenho 20anos, e espero ter a honra de pertencer a esta GRANDE família! Embarassed

    Um GRANDE abraço!
    João Rosa
    João Rosa
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 29/06/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  João Rosa Qua Set 09, 2009 9:53 pm

    Bem vindo!

    vais ver que vais gostar disto. o pessoal é 5 estrelas!

    abraços e encontramo-nos por aí!

    tens PM Smile
    UliTodi
    UliTodi
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 13/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  UliTodi Sex Set 11, 2009 1:08 pm

    Manita, não querias entrar... já entráste!!!!
    Só precisas de trazer lots of boa disposição e olha que vais começar na melhor de todas... o nosso grande MotoGP!!! E este ainda vai ser maior!!! Aproveita-o e vive...
    Bem vindo...
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Sansão Sáb Set 12, 2009 2:42 pm

    Bem vindo David, espera uma praxe das boas vai-te preparando...abraço
    Cópia
    Cópia
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 07/09/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Cópia Seg Set 14, 2009 8:08 am

    Bem vindo David....vais ver que é uma grande familia.....quanto ao MotoGP....venham elas!!! cheers cheers cheers
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Set 26, 2009 1:41 am

    Bem Vindo

    Cá te Pranchamos, ops desculpa enganei-me é esperamos

    Abraço

    Carlos Santos
    João Rosa
    João Rosa
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 29/06/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  João Rosa Sáb Set 26, 2009 1:47 am

    voces tb entram logo a matar!

    parecem o SLB Twisted Evil cheers
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Set 26, 2009 1:49 am

    Segredo de Experiência de Vida

    NUNCAAAAAAAA mistures as nossas fabulosas corridas de motas com Futebol lol! lol!

    Abraço
    Tugabiker
    Tugabiker
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Búfalo
    Data de inscrição : 09/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Tugabiker Sáb Set 26, 2009 1:51 am

    Mais uma mira para a Bazuca:)

    Bem vindo
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Sansão Sáb Set 26, 2009 1:52 am

    João Rosa escreveu:voces tb entram logo a matar!

    parecem o SLB Twisted Evil cheers

    CarlosMCE escreveu:Segredo de Experiência de Vida

    NUNCAAAAAAAA mistures as nossas fabulosas corridas de motas com Futebol lol! lol!

    Abraço

    Exactamente vais levar na cabeça. Basketball Basketball Basketball lol!
    migm73
    migm73
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 24/09/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  migm73 Seg Set 28, 2009 1:44 am

    Bem vindo David,

    Cuidado que esta rapaziada não facilita cheers cheers cheers cheers
    Devilish
    Devilish
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 16/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Devilish Seg Set 28, 2009 9:15 pm

    Bem Vindo a esta grande familia!!!
    Agora prepara-te que ela vai doer!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Claudia_Laranjinha
    Claudia_Laranjinha
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Rato
    Data de inscrição : 30/10/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Claudia_Laranjinha Ter Set 29, 2009 8:33 am

    Bem-vindo....

    Moto GP...tá quaseeeeeeeee....... Beer
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  m.a 79 Ter Set 29, 2009 9:12 pm

    heheehehehehhehheheheheehhehheehehhehehehe bounce cheers bounce bounce cheers cheers cheers

    bem vindo ao maior laranjal do mundo lol! lol! lol! lol! lol!
    Manita8
    Manita8
    Estagiário
    Estagiário


    Cobra
    Data de inscrição : 09/09/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty peço desculpa pela ausencia.. :S

    Mensagem  Manita8 Ter Set 29, 2009 10:56 pm

    boas laranjinhas! Peço desculpa por não ter respondido mais cedo mas finalmente comecei a trabalhar! Very Happy

    Começo a ficar receoso com as calorosas promessas de praxes..cof.cof..Perdão calorosas boas vindas Very Happy

    Só uma questão, a mim disseram-me para ir na quinta-feira dia 1 de Outubro levantar o colete, mas eu não tenho mais nada de fardamento..nem formação..alguém me sabe explicar mais ou menos como é que a coisa se vai processar?

    Boas Curvas a todos "V" e um GRANDE abraço alaranjado! Wink
    Devilish
    Devilish
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 16/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Devilish Ter Set 29, 2009 11:08 pm

    manita nao te preocupes qd fores buscar comenta isso para te darem a farda
    quanto ao resto explicam-te na pista, mas se quiseres fazer trabalho de casa pesquisa aqui no forum, pois tb tem umas pequenas dicas
    abraço
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  CarlosMCE Qua Set 30, 2009 1:16 am

    A ultima informação que tenho é que vão entregar os coletes quarta feira e tambem fardas aos novos comissários por isso aconselhava-te a ligar para o clube a confirmar

    Quanto á prova não te preocupes, tenta ler a parte das bandeiras que existe no forum para ficares com algumas luzes e depois no fim de semana vais ter um chefe de posto que concerteza te vai ajudar se mesmo assim tiveres duvidas podes falar comigo (facil de reconhecer ando de chapeu de cowboy) que eu vou andar os 3 dias de um lado para o outro de acelera

    Se tiveres duvidas não te acanhes e pergunta porque ninguem nasce ensinado

    depois até te explico para que serve os vários tipos de extintores que temos á nossa disposição no Autodromo

    Um Abraço

    Carlos Santos
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Sansão Qua Set 30, 2009 5:46 am

    Bom a nível de farda aconselho-te a contactar o clube quanto antes, a formação este já vais um pouco tarde, porque a mesma já foi, mas não é por ai que não podes começar a fazer já provas, já que a formação apenas dá teoria e depois na pratica e que desenvolves e vais evoluindo, claro que a formação faz falta mas podes começar sem ela, e de certeza que a malta mais experiente com que certamente vais ficar terá todo o gosto em te explicar e orientar qualquer procedimento, faz perguntas não tenhas problemas em perguntar algo que não entendas bem, mais vale um comissário "chato" e interessado do que porreiro e desinteressado,lol, dá uma olhadela nesta categoria Bandeiras e outros, caso tenhas duvidas pergunta lá que eu ou outros colegas estaremos a tua disposição, no circuito procura por mim se quiseres,abraço.
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Sansão Qua Set 30, 2009 5:48 am

    Ops não vi que já tinham respondido,hehehehe....
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  CarlosMCE Qua Set 30, 2009 9:13 am

    Sansão escreveu:Ops não vi que já tinham respondido,hehehehe....

    Tens umas piadas muito giras TENS, TENS lol! lol!
    Brunorider
    Brunorider
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cabra
    Data de inscrição : 27/07/2009

    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Brunorider Qua Set 30, 2009 5:42 pm

    Bem Vindo a esta grande familia Manita

    E acredita nunca serás bem recebido, como o MCE sabe receber. Esta familia é do melhor do que possas imaginar. Embarassed Embarassed Eu sei o que falo.

    E está quase o MOTO GP cheers cheers cheers cheers já ando a contar as horas lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!! Empty Re: David Manita-Mais um a querer entrar para a FAMILIA!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:52 am