Ora bem como não fica bem estar a pedir aos outros membros que se apresentem e eu não me apresentar, ora aqui vai:
Em 1994 ao contrario de outros amigos não me decidi a inscrever-me na altura no CDA(Clube Desportivo do Autódromo),as motos na altura pouco me diziam, as únicas provas que assistia eram as do mundial e de 500cc do nacional pouco ou nada sabia em 1999 depois de um amigos(Adelino Argêncio"Sir Coxo" e Carlos Santos"Cowboy") muito terem insistido lá me resolvi a inscrever-me como comissario de pista, e as primeiras provas que fiz foram as três ultimas provas do campeonato nacional na altura foi o regresso do nacional ao autódromo após as obras exigidas para cá voltar a Formula 1(aonde é que ela esta???) e foram três fins de semana seguidos com o campeonato no Estoril, após a primeira fiquei viciado, na altura estava também a nascer o clube com o qual hoje me identifico, nada de SCP,SLB ou FCP, mas sim o MCE-Motor Clube do Estoril, em 2000 nasce o MCE eu ainda com pouco tempo de comissário fiz a prova que mais marcou até hoje, as 8Horas Siemens para o Mundial de Resistência, 65 motos nos treinos e 56 motos na corrida(muita bandeira azul meus amigos....lol), foram 8 horas em que não me cansei de ver motos a rodar em pista depois vieram as outras provas do nacional e o Motogp em Setembro para quem era comissario há um ano era a cereja em cima do bolo, mas desilusão tudo muito comercial e tudo muito trabalhado para a televisão, fiquei na altura mentalizado que o espírito das corridas estava no nosso nacional,em 2001 um colega comissário(Nuno Henriques "Engenheiro") que por sinal tinha o irmão(Paulo Henriques "Chibo") a correr nas 125GP, convidou-me para ir com eles assistir ao Braga 2, eles neste ano tinham recuperado a equipa que tinha iniciado o Paulo na competição e estavam a fazer o Troféu Honda CBR600FSport e ai consolidou-se a paixão pelo nosso nacional, convidaram a fazer parte da equipa para o resto da temporada e eu aceitei, acompanhei-os mais duas temporadas até o Paulo se ter retirado das corridas, foram três anos excelentes com muitas histórias para contar algumas com colegas comissários que nos ajudaram em alguns momentos e que me deixaram muitas saudades em especial o chefe de equipa o Sr.Agostinho Henriques "Comandante" que me fez ver as corridas de uma maneira especial, tinha sempre pressa para ir para o circuito montar a boxe e nenhuma pressa para vir embora no domingo à tarde, e estes tempos levaram a que alguns laranjinhas nos fossem acompanhar a Braga e dai nasceram as nossas procissões a Braga,uns anos uma vez outras duas e agora todas as vezes,este ano vou fazer o campeonato todo....iuupppiii,as saudades eram muitas, estas viagens só nos ajudaram a unir enquanto grupo,e depois,bem depois foi sempre acumular currículo viagens ao estrangeiro que muitas histórias nos deram para contar,provas de tudo e mais alguma coisa, tornámos-mos num grupo e clube bastante versátil,e eu sempre mais orgulhoso por ter a oportunidade de pertencer a este grupo cada vez mais unidos,e o nosso mote é sempre o mesmo "Estamos Sempre Convosco" e eu "Estou Sempre Convosco".
Ainda ficaram algumas coisas por contar mas essas só podem ser contadas em backstage....grande abraço a todos.
Em 1994 ao contrario de outros amigos não me decidi a inscrever-me na altura no CDA(Clube Desportivo do Autódromo),as motos na altura pouco me diziam, as únicas provas que assistia eram as do mundial e de 500cc do nacional pouco ou nada sabia em 1999 depois de um amigos(Adelino Argêncio"Sir Coxo" e Carlos Santos"Cowboy") muito terem insistido lá me resolvi a inscrever-me como comissario de pista, e as primeiras provas que fiz foram as três ultimas provas do campeonato nacional na altura foi o regresso do nacional ao autódromo após as obras exigidas para cá voltar a Formula 1(aonde é que ela esta???) e foram três fins de semana seguidos com o campeonato no Estoril, após a primeira fiquei viciado, na altura estava também a nascer o clube com o qual hoje me identifico, nada de SCP,SLB ou FCP, mas sim o MCE-Motor Clube do Estoril, em 2000 nasce o MCE eu ainda com pouco tempo de comissário fiz a prova que mais marcou até hoje, as 8Horas Siemens para o Mundial de Resistência, 65 motos nos treinos e 56 motos na corrida(muita bandeira azul meus amigos....lol), foram 8 horas em que não me cansei de ver motos a rodar em pista depois vieram as outras provas do nacional e o Motogp em Setembro para quem era comissario há um ano era a cereja em cima do bolo, mas desilusão tudo muito comercial e tudo muito trabalhado para a televisão, fiquei na altura mentalizado que o espírito das corridas estava no nosso nacional,em 2001 um colega comissário(Nuno Henriques "Engenheiro") que por sinal tinha o irmão(Paulo Henriques "Chibo") a correr nas 125GP, convidou-me para ir com eles assistir ao Braga 2, eles neste ano tinham recuperado a equipa que tinha iniciado o Paulo na competição e estavam a fazer o Troféu Honda CBR600FSport e ai consolidou-se a paixão pelo nosso nacional, convidaram a fazer parte da equipa para o resto da temporada e eu aceitei, acompanhei-os mais duas temporadas até o Paulo se ter retirado das corridas, foram três anos excelentes com muitas histórias para contar algumas com colegas comissários que nos ajudaram em alguns momentos e que me deixaram muitas saudades em especial o chefe de equipa o Sr.Agostinho Henriques "Comandante" que me fez ver as corridas de uma maneira especial, tinha sempre pressa para ir para o circuito montar a boxe e nenhuma pressa para vir embora no domingo à tarde, e estes tempos levaram a que alguns laranjinhas nos fossem acompanhar a Braga e dai nasceram as nossas procissões a Braga,uns anos uma vez outras duas e agora todas as vezes,este ano vou fazer o campeonato todo....iuupppiii,as saudades eram muitas, estas viagens só nos ajudaram a unir enquanto grupo,e depois,bem depois foi sempre acumular currículo viagens ao estrangeiro que muitas histórias nos deram para contar,provas de tudo e mais alguma coisa, tornámos-mos num grupo e clube bastante versátil,e eu sempre mais orgulhoso por ter a oportunidade de pertencer a este grupo cada vez mais unidos,e o nosso mote é sempre o mesmo "Estamos Sempre Convosco" e eu "Estou Sempre Convosco".
Ainda ficaram algumas coisas por contar mas essas só podem ser contadas em backstage....grande abraço a todos.