LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


+4
CarlosMCE
m.a 79
João Rosa
Sansão
8 participantes

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  Sansão Sex Set 18, 2009 6:27 pm

    Ora bem como não fica bem estar a pedir aos outros membros que se apresentem e eu não me apresentar, ora aqui vai:

    Em 1994 ao contrario de outros amigos não me decidi a inscrever-me na altura no CDA(Clube Desportivo do Autódromo),as motos na altura pouco me diziam, as únicas provas que assistia eram as do mundial e de 500cc do nacional pouco ou nada sabia em 1999 depois de um amigos(Adelino Argêncio"Sir Coxo" e Carlos Santos"Cowboy") muito terem insistido lá me resolvi a inscrever-me como comissario de pista, e as primeiras provas que fiz foram as três ultimas provas do campeonato nacional na altura foi o regresso do nacional ao autódromo após as obras exigidas para cá voltar a Formula 1(aonde é que ela esta???) e foram três fins de semana seguidos com o campeonato no Estoril, após a primeira fiquei viciado, na altura estava também a nascer o clube com o qual hoje me identifico, nada de SCP,SLB ou FCP, mas sim o MCE-Motor Clube do Estoril, em 2000 nasce o MCE eu ainda com pouco tempo de comissário fiz a prova que mais marcou até hoje, as 8Horas Siemens para o Mundial de Resistência, 65 motos nos treinos e 56 motos na corrida(muita bandeira azul meus amigos....lol), foram 8 horas em que não me cansei de ver motos a rodar em pista depois vieram as outras provas do nacional e o Motogp em Setembro para quem era comissario há um ano era a cereja em cima do bolo, mas desilusão tudo muito comercial e tudo muito trabalhado para a televisão, fiquei na altura mentalizado que o espírito das corridas estava no nosso nacional,em 2001 um colega comissário(Nuno Henriques "Engenheiro") que por sinal tinha o irmão(Paulo Henriques "Chibo") a correr nas 125GP, convidou-me para ir com eles assistir ao Braga 2, eles neste ano tinham recuperado a equipa que tinha iniciado o Paulo na competição e estavam a fazer o Troféu Honda CBR600FSport e ai consolidou-se a paixão pelo nosso nacional, convidaram a fazer parte da equipa para o resto da temporada e eu aceitei, acompanhei-os mais duas temporadas até o Paulo se ter retirado das corridas, foram três anos excelentes com muitas histórias para contar algumas com colegas comissários que nos ajudaram em alguns momentos e que me deixaram muitas saudades em especial o chefe de equipa o Sr.Agostinho Henriques "Comandante" que me fez ver as corridas de uma maneira especial, tinha sempre pressa para ir para o circuito montar a boxe e nenhuma pressa para vir embora no domingo à tarde, e estes tempos levaram a que alguns laranjinhas nos fossem acompanhar a Braga e dai nasceram as nossas procissões a Braga,uns anos uma vez outras duas e agora todas as vezes,este ano vou fazer o campeonato todo....iuupppiii,as saudades eram muitas, estas viagens só nos ajudaram a unir enquanto grupo,e depois,bem depois foi sempre acumular currículo viagens ao estrangeiro que muitas histórias nos deram para contar,provas de tudo e mais alguma coisa, tornámos-mos num grupo e clube bastante versátil,e eu sempre mais orgulhoso por ter a oportunidade de pertencer a este grupo cada vez mais unidos,e o nosso mote é sempre o mesmo "Estamos Sempre Convosco" e eu "Estou Sempre Convosco".
    Ainda ficaram algumas coisas por contar mas essas só podem ser contadas em backstage....grande abraço a todos.
    João Rosa
    João Rosa
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  João Rosa Sex Set 18, 2009 8:04 pm

    Estava a ver que não... até que enfim que te apresentas ao pessoal! (como se fosse preciso)..

    É sempre giro saber quais as razões que nos fazem chegar até aqui.

    Um abraço
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  m.a 79 Sex Set 18, 2009 9:06 pm

    o senhor sansão tem de ir ver da dalila heheheheheheheheh

    bem vindo ao grupo dos fixes bounce bounce bounce bounce bounce bounce alien alien alien alien affraid affraid affraid affraid Basketball Basketball Basketball Basketball scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch flower flower flower flower flower flower lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    grande abraço
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Set 19, 2009 5:11 am

    Perdeste 5 Anos de Festa 94-99 hehehehe
    Mas tambem acho que desde 2002 (inicio das peregrinações a Braga) temos visto as corridas de maneira diferente para melhor e foi a partir daí que começamos a "FESTA RIJA" e compartilhá-la com os pilotos
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  Sansão Sáb Set 19, 2009 6:53 am

    CarlosMCE escreveu:Perdeste 5 Anos de Festa 94-99 hehehehe
    Mas tambem acho que desde 2002 (inicio das peregrinações a Braga) temos visto as corridas de maneira diferente para melhor e foi a partir daí que começamos a "FESTA RIJA" e compartilhá-la com os pilotos

    Epa foi melhor assim já te esqueceste que no inicio cortava os dedos no trabalho para ir para as corridas se tivesse entrado 5 anos mais cedo hoje não tinha dedos...lol...assim ainda tenho alguns...
    Cópia
    Cópia
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 07/09/2009

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  Cópia Sáb Set 19, 2009 10:25 am

    Gande Tiagão...é um privilégio ter-te como companheiro de pista e acima de tudo como Amigo!
    Grande Amigo cheers Grande Comissário cheers Mtos conhecimentos cheers
    Sp pronto a ajudar/ensinar os outros bounce bounce E se hoje aqui estou, tambem o devo mto a ti!
    Abração.....e "Estamos Sempre...." cheers bounce cheers bounce
    laranjinha
    laranjinha
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 04/11/2008

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  laranjinha Sáb Set 19, 2009 6:03 pm

    Grande Tiago,
    Como aqui alguém já disse, é uma honra termos-te como comissário, colega e amigo.


    Um abração

    Francisco Miguel
    rodrigao
    rodrigao
    Estagiário
    Estagiário


    Cavalo
    Data de inscrição : 17/09/2009

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  rodrigao Sáb Set 19, 2009 9:20 pm

    Grande amigo Tiago,

    faltava ca a tua historia.

    alen de cortares dedos para ires as provas tb davas pontapes nos frigorificos, se tivesses entrado mais cedoa axo meso que alem de nao teres dedos tb ja nao conseguias andarnem correr para ir apanahr o Haiden e o Pedrosa na parabolica interior!!!!

    Um abraço
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  Sansão Sáb Set 19, 2009 9:52 pm

    rodrigao escreveu:Grande amigo Tiago

    "Grande" ao pé de ti sinto-me
    pequenino....lol
    Devilish
    Devilish
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  Devilish Dom Set 20, 2009 8:59 pm

    grande abraço

    Conteúdo patrocinado


    Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG Empty Re: Tiago Lopes aka Sansão ou 500KG

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:06 pm