LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


3 participantes

    SBK Portimão

    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    SBK Portimão Empty SBK Portimão

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Abr 03, 2010 12:47 pm

    Pois é meus amigos

    29ª Prova para campeonatos do mundo de motociclismo (mais um franguinho como costumamos dizer), foi espectacular a todos os niveis, Camaradagem, trabalho, brincadeira. Iniciamos 2010 sem duvida nenhuma a dizer presente com uma força e saudades de corridas enorme e não queria deixar passar este momento sem vos dar os parabêns por tudo o que fizeram e sei que vocês deram 110%, tanto que houve algumas lesões, o Morato que queria cair primeiro que a mota e deu cabo das costelas, o Lança que só agora percebeu que não é preciso pôr protector solar dentro dos olhos hehe, etc.
    Gostei muito da ligação e companheirismo que houve com a maior parte dos comissários do AIA, do Bruno e Miguel Flores incansáveis a tirar fotos a tudo e a todos, enfim gostei de tudo e vocês como é normal só me deram motivos de orgulho por pertencer a um clube como o MCE.
    Aproveito agora para falar de alguns pontos a melhorar:
    1º - .
    2º - .
    3º - .

    Resumindo acho que não há nada a melhorar, foi um fim de semana simplesmente espectacular.

    Um Grande Abraço e FOGO Á PEÇA

    Carlos Santos
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    SBK Portimão Empty Re: SBK Portimão

    Mensagem  Sansão Qua Abr 07, 2010 11:03 pm

    grande verdade Carlos cada vez mais o ambiente com quem nos rodeia, é contagiante o pessoal está de parabéns, 50 estrelas.
    Cópia
    Cópia
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 07/09/2009

    SBK Portimão Empty Re: SBK Portimão

    Mensagem  Cópia Qui Abr 08, 2010 9:54 pm

    Simplesmente vos digo:

    É um prazer fazer parte desta GRANDE FAMILIA!!!!Obrigado por tudo!!!!......e.....

    ESTAMOS SEMPRE ....POR AMOR!!!! cheers bounce cheers

    Conteúdo patrocinado


    SBK Portimão Empty Re: SBK Portimão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:55 am