LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


+5
rodrigao
CarlosMCE
m.a 79
João Rosa
Sansão
9 participantes

    Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Votação

    Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    [ 8 ]
    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Vote_lcap144%Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Vote_rcap1 [44%] 
    [ 10 ]
    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Vote_lcap156%Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Vote_rcap1 [56%] 

    Total de votos: 18
    Votação encerrada
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  Sansão Sex Set 18, 2009 6:40 pm

    Qual o campeonato mais atractivo de momento???
    João Rosa
    João Rosa
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  João Rosa Sex Set 18, 2009 7:57 pm

    Moto GP sempre... pelo menos enquanto o Rossi lá andar lol

    adoro..
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  m.a 79 Sex Set 18, 2009 9:15 pm

    o mgp para min com o rossi e o lorenço só falta o stoner

    as sbk tambem esta a dar pau com o spies Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Set 19, 2009 5:01 am

    Superbikes sem duvida nenhuma

    Mas á que dizer que o nosso está bem atractivo nas 1000.
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  Sansão Sáb Set 19, 2009 7:16 am

    m.a 79 escreveu:o mgp para min com o rossi e o lorenço só falta o stoner

    as sbk tambem esta a dar pau com o spies Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

    CarlosMCE escreveu:Superbikes sem duvida nenhuma

    Mas á que dizer que o nosso está bem atractivo nas 1000.

    Meus queridos amigos, no inicio do tópico está lá uma votação,façam favor de escolher conforme vossa justiça, agradecido da atenção despendida.....
    Para mim WSBK, são os dois muito competitivos e só anda na frente quem tem o material de fábrica(tirando uma ou outra prova tanto num como noutro são sempre os mesmos a andar na frente), mas para mim ganha o WSBK pelo numero de equipas e motos nas duas classes(SBK e SSP) e é um campeonato que em países como a Inglaterra, Estados Unidos e Austrália, o publico se identifica mais com as equipas e motos do que no MotoGP....abraço
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Set 19, 2009 12:56 pm

    Sansão escreveu:Meus queridos amigos, no inicio do tópico está lá uma votação,façam favor de escolher conforme vossa justiça, agradecido da atenção despendida.....

    Fazes umas coisas tão pequeninas que um gájo nem vê hehehe
    rodrigao
    rodrigao
    Estagiário
    Estagiário


    Cavalo
    Data de inscrição : 17/09/2009

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  rodrigao Sáb Set 19, 2009 9:44 pm

    É verdade amigos Carlos e Tiago,

    tenho de concordar com vcs, WSBK. e tenho tb que concordar com o Carlos relativamente ao nosso Stock 1000, cada vez melhor.
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  m.a 79 Sáb Set 19, 2009 10:03 pm

    heeeeeeeeeee pá ok para mim mgp aos anos que o vejo na tve 1 cheers cheers cheers cheers cheers
    Devilish
    Devilish
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  Devilish Dom Set 20, 2009 9:09 pm

    eu votei no motogp, pois esta epoca esta mais competitivo do que no anterior, foi pena o stoner ter ficado fora
    abraço a todos
    laranjinha
    laranjinha
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 04/11/2008

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  laranjinha Ter Set 22, 2009 12:48 am

    Sansão escreveu:Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Meus amigos,
    Para mim e por muito que me custe, o WSBK é neste momento mais atractivo e mais disputado.


    Saudações Laranjinhas
    gui_kart2
    gui_kart2
    Estagiário
    Estagiário


    Cachorro
    Data de inscrição : 22/09/2009

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  gui_kart2 Qui Set 24, 2009 9:35 pm

    Para mim o campeonato mais bonito de se ver a nivel de corrida é as wsbk. alem de o moto gp é outra coisa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    abraços
    migm73
    migm73
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  migm73 Qui Set 24, 2009 11:35 pm

    SBK 100% pirat pirat pirat pirat pirat

    Conteúdo patrocinado


    Qual o campeonato mais atractivo de momento??? Empty Re: Qual o campeonato mais atractivo de momento???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:13 am