Como parece que o pessoal embarcou numa onde de apresentações fica aqui a minha contribuição.
Até 1993 aqui o je não sabia o que era desporto automóvel. Sim, eu era mesmo muito ignorante e vocês não imaginam o sentimento cá dentro quando vejo cenas antigas.
Não tenho a menor vergonha em dizer que foi o dinheiro que me trouxe a este mundo. Na altura, no 12º ano, os 1500 escudos faziam uma diferença fenomenal.
A primeira prova foi a Rampa da Falperra e ficou marcada por um tombo do mais artistico que possam imaginar. Esfolei as mãos e os joelhos, rasguei a roupa, enfim digno de se ver (e aposto que estavam a pensar noutra coisa).
Em 1999 o trabalho fez-me ir para a Madeira e quando voltei, em 2000, depressa voltei à carga.
Há alguns anos fui arrastado até ao Estoril. E aí tomei o meu primeiro contacto com uma trupe que vocês não imaginam. Lá nos arranjaram um lugar para abancar mas deixar dormir era outra coisa. E a verdade é que a unica vez que adormeci numa prova foi nesse MotoGP, ainda que em abono do meu brio deva dizer que foi num intervalo e que acordei mal ouvi o pace car a aproximar-se. Das duas uma: ou estava mesmo muito cansado ou os fardos de palha no Estoril são mesmo muito confortáveis.
Desde então ocupam neste meu coração o mesmo lugar dos comissários do CAM porque sempre me fizeram sentir como mais um comissário independentemente do clube a que pertença. Fica-me a imagem que todos são tratados assim.
Em Braga tenho muitos amigos porque todos os comissários me fazem sentir querido (másculo mas querido) no Estoril não é menos verdade.
A todos fica o meu até sempre o o sentido desejo de conhecer pessoalmente mais comssários.
PS Tiago: eu não esqueci o teu pedido e estou a tratar de certificar-me que segue tudo em condições.
Até 1993 aqui o je não sabia o que era desporto automóvel. Sim, eu era mesmo muito ignorante e vocês não imaginam o sentimento cá dentro quando vejo cenas antigas.
Não tenho a menor vergonha em dizer que foi o dinheiro que me trouxe a este mundo. Na altura, no 12º ano, os 1500 escudos faziam uma diferença fenomenal.
A primeira prova foi a Rampa da Falperra e ficou marcada por um tombo do mais artistico que possam imaginar. Esfolei as mãos e os joelhos, rasguei a roupa, enfim digno de se ver (e aposto que estavam a pensar noutra coisa).
Em 1999 o trabalho fez-me ir para a Madeira e quando voltei, em 2000, depressa voltei à carga.
Há alguns anos fui arrastado até ao Estoril. E aí tomei o meu primeiro contacto com uma trupe que vocês não imaginam. Lá nos arranjaram um lugar para abancar mas deixar dormir era outra coisa. E a verdade é que a unica vez que adormeci numa prova foi nesse MotoGP, ainda que em abono do meu brio deva dizer que foi num intervalo e que acordei mal ouvi o pace car a aproximar-se. Das duas uma: ou estava mesmo muito cansado ou os fardos de palha no Estoril são mesmo muito confortáveis.
Desde então ocupam neste meu coração o mesmo lugar dos comissários do CAM porque sempre me fizeram sentir como mais um comissário independentemente do clube a que pertença. Fica-me a imagem que todos são tratados assim.
Em Braga tenho muitos amigos porque todos os comissários me fazem sentir querido (másculo mas querido) no Estoril não é menos verdade.
A todos fica o meu até sempre o o sentido desejo de conhecer pessoalmente mais comssários.
PS Tiago: eu não esqueci o teu pedido e estou a tratar de certificar-me que segue tudo em condições.