LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


+3
m.a 79
João Rosa
malberto
7 participantes

    Mário Alberto

    avatar
    malberto
    Estagiário
    Estagiário


    Búfalo
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Mário Alberto Empty Mário Alberto

    Mensagem  malberto Sex Set 18, 2009 8:22 pm

    Como parece que o pessoal embarcou numa onde de apresentações fica aqui a minha contribuição.


    Até 1993 aqui o je não sabia o que era desporto automóvel. Sim, eu era mesmo muito ignorante e vocês não imaginam o sentimento cá dentro quando vejo cenas antigas.

    Não tenho a menor vergonha em dizer que foi o dinheiro que me trouxe a este mundo. Na altura, no 12º ano, os 1500 escudos faziam uma diferença fenomenal.

    A primeira prova foi a Rampa da Falperra e ficou marcada por um tombo do mais artistico que possam imaginar. Esfolei as mãos e os joelhos, rasguei a roupa, enfim digno de se ver (e aposto que estavam a pensar noutra coisa).

    Em 1999 o trabalho fez-me ir para a Madeira e quando voltei, em 2000, depressa voltei à carga.

    Há alguns anos fui arrastado até ao Estoril. E aí tomei o meu primeiro contacto com uma trupe que vocês não imaginam. Lá nos arranjaram um lugar para abancar mas deixar dormir era outra coisa. E a verdade é que a unica vez que adormeci numa prova foi nesse MotoGP, ainda que em abono do meu brio deva dizer que foi num intervalo e que acordei mal ouvi o pace car a aproximar-se. Das duas uma: ou estava mesmo muito cansado ou os fardos de palha no Estoril são mesmo muito confortáveis.

    Desde então ocupam neste meu coração o mesmo lugar dos comissários do CAM porque sempre me fizeram sentir como mais um comissário independentemente do clube a que pertença. Fica-me a imagem que todos são tratados assim.

    Em Braga tenho muitos amigos porque todos os comissários me fazem sentir querido (másculo mas querido) no Estoril não é menos verdade.

    A todos fica o meu até sempre o o sentido desejo de conhecer pessoalmente mais comssários.

    PS Tiago: eu não esqueci o teu pedido e estou a tratar de certificar-me que segue tudo em condições.
    João Rosa
    João Rosa
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  João Rosa Sex Set 18, 2009 8:30 pm

    Bem vindo Mário!
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  m.a 79 Sex Set 18, 2009 9:02 pm

    olha olha um irmao de nome heheheehheehehhheheh

    bem vindo á festa cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    abraço
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  CarlosMCE Sáb Set 19, 2009 5:17 am

    Até Sempre o caraças porque vais ter que nos aturar durante muito tempo.
    Obrigado pela companhia nas belas jantaradas que fazemos aí por cima e no circuito percebendo que no ultimo é mais dificil porque tens que estar na cronometragem

    Um Enorme Abraço

    Carlos Santos beer
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  Sansão Sáb Set 19, 2009 7:01 am

    Grande Mário Alberto tenho pena que as ultimas noticias que me deste via telefone não seja,as melhores, acho que nesse sentido ficamos a perder, não como amigos porque ai já nada nos afastará, mas ache que este desporto fica a perder sempre que alguém com muita paixão por uma razão ou outra se decide retirar ou afastar uns tempos, espero que destas seja a a ultima opção e que ainda nos vejamos num circuito qualquer, caso contrário há sempre as nossas romarias a Braga e ai, não me parece que consigas ficar longe da festa...grande abraço
    laranjinha
    laranjinha
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 04/11/2008

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  laranjinha Sáb Set 19, 2009 6:10 pm

    Grande Mário,
    Para mim foi um enorme previlegio puder contar com a tua amizade, em todas as idas a Braga.
    A amizade não se perde, e por isso como diz o Tiago, aquando das romarias a Braga, vamos com toda a certesa encontrar-nos para confraternizar.
    Continuo a achar que esse teu adeus é só um até já, e vamos vêr no final quem tem razão.


    Aquele abraço

    Francisco Miguel
    avatar
    malberto
    Estagiário
    Estagiário


    Búfalo
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  malberto Sáb Set 19, 2009 6:43 pm

    É este tipo de reacções que deixam um gajo sem palavras.

    Já que estamos numa de promessa, aqui fica a minha: ainda está para nascer o segurança que me vai afastar de vós.

    Depois venham queixar-se que sou um chato.
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  Sansão Sáb Set 19, 2009 7:15 pm

    Chamem o siguranssa....
    rodrigao
    rodrigao
    Estagiário
    Estagiário


    Cavalo
    Data de inscrição : 17/09/2009

    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  rodrigao Sáb Set 19, 2009 9:31 pm

    Bem vindo mario,

    estejas onde estiveres, em Braga, Estoril ou mesmo em Portimão, sabes como é, uma vez laranjinha, laranjinha para sempre, e nas palavras do nosso amigo Tiago:
    "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."

    Um abraço

    Conteúdo patrocinado


    Mário Alberto Empty Re: Mário Alberto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:58 pm