LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


    Motor Clube do Estoril

    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Motor Clube do Estoril Empty Motor Clube do Estoril

    Mensagem  Sansão Qua Nov 25, 2009 1:29 am

    Motor Clube do Estoril Suy0x5

    Fundado a 2 de Maio de 2000, o Motor Clube do Estoril, é uma Entidade sem fins lucrativos que tem como objectivo o desenvolvimento do Desporto, em especial a vertente dos Desportos Motorizados.

    Desde a sua fundação, o Motor Clube do Estoril foi responsável pela organização e coordenação de mais de 150 Eventos Desportivos Nacionais e Internacionais.

    Com o objectivo de assumir uma posição de relevo no âmbito das organizações de eventos desportivos o Motor Clube do Estorl criou uma estrutura técnico-desportiva e operacional, constituída por mais de 400 elementos activos, que lhe permite garantir um conjunto de serviços nas diferentes vertentes da preparação e organização Eventos Desportivos.

    O MCE é membro desde a sua fundação da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal e da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

    O MCE desenvolve a sua actividade sobretudo na organização e coordenação de Eventos na área dos Desportos Motorizados (Motociclismo, Karting, Automobilismo), contudo o MCE pretende ser um clube ecléctico e multidisciplinar.

    2005 foi o início de uma nova etapa do Motor Clube do Estoril, marcada pela internacionalização do MCE ao nível da organização de Grandes Eventos de nível mundial e na coordenação e realização de Eventos de prestigio Internacional fora do nosso País.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:35 pm