LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


5 participantes

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Claudia_Laranjinha
    Claudia_Laranjinha
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Rato
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Claudia_Laranjinha Ter Fev 03, 2009 3:42 am

    Realizou-se mais um Track-day da Drag Racing Show no último Domingo, o qual eu sinceramente adorei!!! Não só por toda a acção que tive no meu posto (uma queda, um carro que ficou 2 metros à minha frente virado para mim, montes de piões, muita diversão e euforismo que é já habitual nos Track-days) como pelo trabalho realizado por toda a equipa de comissários do MCE. Achei que estivemos bem a nível de comunicações (embora ainda hajam algumas falhas devido ao nervosismo do momento...), e pelo que me pareceu tb estivemos bastante bem a nível de intervenção (os Rescues não tinham mãos a medir cheers )

    Finalmente conheci o TugaBiker (Miguel Flores) Very Happy
    Miguel és altamente!!! Obrigada pelas fotos k m tiraste e pela paciência de me aturares lol!
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Sansão Ter Fev 03, 2009 4:51 am

    Infelizmente não pude estar presente, mas já sei que os meus compadres dos Rescues não me deixaram mal R1,R2,R3 avancem, sempre a bombar.
    Claudia_Laranjinha
    Claudia_Laranjinha
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Rato
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Claudia_Laranjinha Ter Fev 03, 2009 5:32 am

    Sansão escreveu:Infelizmente não pude estar presente, mas já sei que os meus compadres dos Rescues não me deixaram mal R1,R2,R3 avancem, sempre a bombar.

    Calma Tiago, eram só 2 Rescues...R1 e R2. drunken
    Tugabiker
    Tugabiker
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Búfalo
    Data de inscrição : 09/11/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Profissionalismo

    Mensagem  Tugabiker Ter Fev 03, 2009 8:22 pm

    Qual paciência, é sempre um prazer estar na companhia de pessoal cinco estrelas, e como é natural, não será a ultima heheheh, além disso vou me inscrever no MCE heheheh

    Sansão, alguém te acordou aquela hora da madrugada mas eu não digo quem foi Embarassed

    Rescue!!! depois de começar os carros parecia que tinham tomado RED BULL, andavam sempre a voar de um lado para o outro...

    Parabéns a todos Twisted Evil

    Passem pelo forum para verem o pessoal que foi apanhado pela camera Razz
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Sansão Ter Fev 03, 2009 10:04 pm

    É na boa a Kapi quando ligou ja estava acordado pena que por causa do trabalho não tenha podido, ir este ano já é segunda vez que não posso ir por causa do trabalho, ai que saudades do tempo em que era queima cebolas e quando o chefe não me dava os dias lá tinha de cortar um dedo, mas sem stress acho que ja arranjei solução, da proxima tou lá.
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  CarlosMCE Qua Fev 04, 2009 7:47 pm

    Grande Miguel

    Quero te agradecer as fotos espectaculares como sempre e tambem por ajudares a divulgar os comissários que estão lá sempre, são parte integrante e importante para a realização dos eventos (sem eles simplesmente não há evento) mas que ninguem vê, exceptuando quando algum de nós faz asneira (extremamente raro) e têm que ser chamado á pedra.

    Grande Abraço

    Carlos Santos
    Tugabiker
    Tugabiker
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Búfalo
    Data de inscrição : 09/11/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Tugabiker Qui Fev 05, 2009 7:29 pm

    Obrigado a todos,


    Carlos, faço aquilo gosto e acima de tudo tenho um lema na minha vida" coloco me sempre do lugar das outras pessoas"

    Se estou a andar de mota...adoro dar "show" perguntem a quem me viu a andar de TDM em portimão por exemplo, cavalos, slides etc pois sei quem está de fora gosta de ver seja público, comissários, amigos...

    Quando estou a fotografar gosto que façam cavalos, burns,slides,cumprimentem,etc sou louco por apanhados...

    A voçes comissários que são "os nossos anjos da guarda" captar os vossos momentos a dedica-los a todos vós...são sempre uma bela recordação a meu ver

    PS: temos limites de posts Sansão??? lol!

    Cumprimentos

    Miguel Flores
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Sansão Qui Fev 05, 2009 10:31 pm

    Boa pergunta Miguel mas acho que não, mas o Henrique Piedade é que poderá responder a isso, estou como moderador no forum só o Henrique é que poderá responder se havera limitações a esse nivel ou a qualquer outro.
    Claudia_Laranjinha
    Claudia_Laranjinha
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Rato
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Claudia_Laranjinha Sex Fev 06, 2009 10:36 am

    Sansão escreveu:É na boa a Kapi quando ligou...

    Miguel, caso não tenhas percebido (LOL), a Kapi sou eu. Há quem me trate por Cláudia e há quem me trate por Kapi. Pessoalmente, gosto mais de Kapi, mas trata-me como kizeres.
    Beer (eheh agora não vou largar estes smileys...)
    Henrique Piedade
    Henrique Piedade
    Admin
    Admin


    Macaco
    Data de inscrição : 27/10/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Limites de Posts

    Mensagem  Henrique Piedade Sex Fev 06, 2009 10:55 am

    Olá Miguel e todos os Laranjinhas,

    Não há limites de posts, só ha limite nos tamanhos de fotos.
    De qualquer forma já estou a trabalhar na criação de um novo fórum em outro servidor, o qual vai ter mais espaço não havendo limites nos tamanhos das fotos, mas atenção como sabem ha fotos bastante grandes em tamanho, tamanho esse que é completamente desnecessário para uso na internet.
    Se houver perguntas que queiram fazer directamente podem enviar PM que eu respondo.

    Abraços
    Tugabiker
    Tugabiker
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Búfalo
    Data de inscrição : 09/11/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Tugabiker Sex Fev 06, 2009 8:44 pm

    Boas Henrique e Laranjinhas,

    Eu estava a brincar relativamente aos posts bounce , sei que relativamente às fotos isso acontece...por isso as colocar no tugabikers.com...
    Cada foto minha tem o seguinte tamanho 3888x2592, com 4 MB, ou seja dá para um placar giganteeeeeee, no forum coloco num maximo de 800x533 com 450 kb

    Relembro a todos que se quiserem qualquer foto original, que coloque dos laranjinhas no forum, é só pedirem cheers

    Ao estiveste no Domingo Henrique?

    Cumprimentos a todos

    PS: mais um post cherry
    Tugabiker
    Tugabiker
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Búfalo
    Data de inscrição : 09/11/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Tugabiker Sex Fev 06, 2009 8:47 pm

    Claudia_Laranjinha escreveu:
    Sansão escreveu:É na boa a Kapi quando ligou...

    Miguel, caso não tenhas percebido (LOL), a Kapi sou eu. Há quem me trate por Cláudia e há quem me trate por Kapi. Pessoalmente, gosto mais de Kapi, mas trata-me como kizeres.
    Beer (eheh agora não vou largar estes smileys...)

    Boas Kapi,

    Eu percebi lol! Kapi serás então Very Happy
    beer
    Tugabiker
    Tugabiker
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Búfalo
    Data de inscrição : 09/11/2008

    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Tugabiker Dom Fev 08, 2009 12:01 pm

    Bom dia a todos Laughing

    Têm mais fotos vossas no tugabikers, se me ajudassem a identificar o pessoal eu agradecia Smile

    Grande abraço e votos de um bom fim de semana.

    Conteúdo patrocinado


    Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009 Empty Re: Track-day DRS - 1 de Fevereiro de 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:41 pm