LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


+3
Devilish
m.a 79
CarlosMCE
7 participantes

    Carlos Santos-Apoio 2

    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Seg Set 14, 2009 9:54 pm

    A pedido de várias familias (tiago 500Kg)aqui vai a minha apresentação.

    Chamo-me Carlos Santos(original)
    Inscrevi-me no CDA (Clube Desportivo do Autódromo) em 1994 com um grupo de amigos.
    Tal como voces tive as mesmas duvidas, "será que vão me aceitar?; Eles já se conhecem á tanto tempo como é que me vou integrar?; Até os pilotos os conhecem e cumprimentam e eu não conheço quase ninguem!", vou vos contar o segredo de integração, é tão facil quanto isto, dedicação, amor á camisola e muito companheirismo, o resto vêm naturalmente, nunca olhem para o umbigo mas sim para o bolo geral.
    Demorei 5 Anos a ser chefe de posto, não foi por saber menos ou ser mais incompetente mas sim porque as oportunidades eram mais reduzidas e normalmente os chefes de posto eram sempre os mesmos (nota muito importante: A diferença entre um comissário e o seu chefe de posto é simplesmente um pouco de experiência e responsabilidade a mais, tudo o resto é igual), na altura só se faltasse o teu chefe de posto é que talvez tivesses uma oportunidade. Hoje em dia tudo é diferente o clube cresceu e aprendeu muito por isso fico orgulhoso de pertencer ao MCE. Estas palavras não são para minimizar os chefes de posto mas sim para igualar as partes porque para mim a função mais importante do chefe de posto é receber os novos comissários e incentivá-los porque são os chefes de posto que estão mais tempo com os comissários e não o apoio ou mesmo os chefes de pista.
    Desculpem só agora é que percebi que estava a fugir ao assunto, voltemos então ao mesmo. Em 1999 começou o MCE (não oficial) e com ele apareceu o meu filho nas corridas com 2 anos e meio, um autêntico comissário (diz um pai babado Laughing )que me faz companhia desde então faça chuva, vento ou sol, com ele tenho passado os meus melhores momentos de autódromo e é com ele que partilho as alegrias e tristezas (diga-se de passagem que ele é mais conhecido no mundo das corridas do que eu). Em 2000 apareceu o MCE Oficial e o primeiro fardamento laranja, epá desculpem lá mas estava tudo de igual, não dava para mim, eu tinha que ter algo diferente sem ferir ninguem e voilá apareceu o chapéu de cowboy que mantenho até hoje (contra vontade das chefias é certo mas eles acabaram por se acostumar).
    2008 o ano do apoio, um desafio que me lançaram e muito relutantemente aceitei porque o meu verdadeiro amor está na pista e tudo o que se passa nela não menosprezando os outros comissários que estão noutras funções (Boxes, técnicas, manutenção e parques) mas pela comunidade laranja faço tudo, mas nunca nunca mesmo vou me esquecer o que é ser pista e as alegrias e os sofrimentos (poucos) que passamos. O que é isso apoio perguntam vocês, será que é para andarem connosco ás costas? Ou para nos levar á casa de banho? NÃO, o apoio serve para primeiro que tudo tirar duvidas e ajudar os comissários em questões técnicas, resolver qualquer problema que tenha a ver com a pista ou não, elo de ligação com os chefes de pista e para tirar motas se for preciso ou varrer ou tudo mais.
    Muitos de voces sabem quem eu sou mas eu conheço quase todos (bem diferente) e esforço-me com o Cesar (Apoio 1, um grande amigo que me serve de exemplo e admiro)para ajudar todos quantos nos solicitem a resolver todos os problemas.
    Os meus melhores amigos conheci aqui neste grupo de comissários alguns mais atrás (conheci o Tiago 500Kg com 10 Anos e ainda chuchava no dedo), aqui vi o meu filho crescer que não tinha tamanho para ver por cima do rail, aqui ri, diverti-me, falei, muito importante BEBI, conheci um mundo dentro de outro mundo.
    Para terminar
    Tenho ORGULHO em nunca ter faltado ás provas
    Tenho ORGULHO em nunca ter defraudado as pessoas nas expectativas que tinham em mim
    Tenho ORGULHO em ser comissário
    Tenho ORGULHO em pertencer ao MCE
    Tenho ORGULHO em pertencer a este grupo de amigos

    Obrigado a todos vós por serem meus amigos

    Um grande abraço e fogo á peça

    Carlos Santos beer

    PS: Tiago não me lembro de ver a tua apresentação Twisted Evil Twisted Evil


    Última edição por CarlosMCE em Sáb Jan 02, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  m.a 79 Seg Set 14, 2009 10:08 pm

    ok continua assim nunca te arrependas de fazer bem ,voces estao connosco e nós estamos com voces.
    abraço ao pequenito e até breve bounce bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    abraçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Devilish
    Devilish
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  Devilish Seg Set 14, 2009 10:17 pm

    Grande amigo ainda me lembro daquela foto que me tiraste na curva 13 do circuito de Losail, qd empurrei aquela sbk sem ter uma ajuda competente. lol! mas nunca me mostraste a foto!!!! lol! lol! lol!

    um grande abraço
    paulo costa
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  Sansão Ter Set 15, 2009 6:26 am

    Bem vindo apoio 2 a minha apresentação segue em breve......
    Cópia
    Cópia
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 07/09/2009

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  Cópia Ter Set 15, 2009 9:10 am

    Grande Original.... cheers Exemplo de todo o espirito que corre no sangue desta Grande Familia..... Very Happy
    Embora estejamos há mto mto pouco tempo neste grupo, já mto aprendemos com o Apoio 2...mas mto mesmo mto temos a aprender!!! bounce cheers bounce
    Obrigado nós pela tua presença,espirito,ajuda,apoio e ensinamentos... cheers

    E venham elas... beer
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Ter Set 15, 2009 9:26 am

    Oh Sr. Tiago porque é que mudaste o titulo???????????
    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  Sansão Ter Set 15, 2009 12:52 pm

    CarlosMCE escreveu:Oh Sr. Tiago porque é que mudaste o titulo???????????

    Mas tu chamas-te apoio 2 ou Carlos Santos??????????
    João Rosa
    João Rosa
    Laranjinha Regular
    Laranjinha Regular


    Búfalo
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  João Rosa Ter Set 15, 2009 6:56 pm

    Gostei de saber a tua história.
    Penso que serás um exemplo para muita gente.

    vemo-nos no posto Smile

    um abraço
    UliTodi
    UliTodi
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Dragão
    Data de inscrição : 13/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  UliTodi Ter Set 15, 2009 7:27 pm

    CarlosMCE escreveu:A pedido de várias familias (tiago 500Kg)aqui vai a minha apresentação.

    Chamo-me Carlos Santos(original)
    Inscrevi-me no CDA (Clube Desportivo do Autódromo) em 1994 com um grupo de amigos.
    Tal como voces tive as mesmas duvidas, "será que vão me aceitar?; Eles já se conhecem á tanto tempo como é que me vou integrar?; Até os pilotos os conhecem e cumprimentam e eu não conheço quase ninguem!", vou vos contar o segredo de integração, é tão facil quanto isto, dedicação, amor á camisola e muito companheirismo, o resto vêm naturalmente, nunca olhem para o umbigo mas sim para o bolo geral.
    Demorei 5 Anos a ser chefe de posto, não foi por saber menos ou ser mais incompetente mas sim porque as oportunidades eram mais reduzidas e normalmente os chefes de posto eram sempre os mesmos (nota muito importante: A diferença entre um comissário e o seu chefe de posto é simplesmente um pouco de experiência e responsabilidade a mais, tudo o resto é igual), na altura só se faltasse o teu chefe de posto é que talvez tivesses uma oportunidade. Hoje em dia tudo é diferente o clube cresceu e aprendeu muito por isso fico orgulhoso de pertencer ao MCE. Estas palavras não são para minimizar os chefes de posto mas sim para igualar as partes porque para mim a função mais importante do chefe de posto é receber os novos comissários e incentivá-los porque são os chefes de posto que estão mais tempo com os comissários e não o apoio ou mesmo os chefes de pista.
    Desculpem só agora é que percebi que estava a fugir ao assunto, voltemos então ao mesmo. Em 1999 começou o MCE (não oficial) e com ele apareceu o meu filho nas corridas com 2 anos e meio, um autêntico comissário (diz um pai babado Laughing )que me faz companhia desde então faça chuva, vento ou sol, com ele tenho passado os meus melhores momentos de autódromo e é com ele que partilho as alegrias e tristezas (diga-se de passagem que ele é mais conhecido no mundo das corridas do que eu). Em 2000 apareceu o MCE Oficial e o primeiro fardamento laranja, epá desculpem lá mas estava tudo de igual, não dava para mim, eu tinha que ter algo diferente sem ferir ninguem e voilá apareceu o chapéu de cowboy que mantenho até hoje (contra vontade das chefias é certo mas eles acabaram por se acostumar).
    2008 o ano do apoio, um desafio que me lançaram e muito relutantemente aceitei porque o meu verdadeiro amor está na pista e tudo o que se passa nela não menosprezando os outros comissários que estão noutras funções (Boxes, técnicas, manutenção e parques) mas pela comunidade laranja faço tudo, mas nunca nunca mesmo vou me esquecer o que é ser pista e as alegrias e os sofrimentos (poucos) que passamos. O que é isso apoio perguntam vocês, será que é para andarem connosco ás costas? Ou para nos levar á casa de banho? NÃO, o apoio serve para primeiro que tudo tirar duvidas e ajudar os comissários em questões técnicas, resolver qualquer problema que tenha a ver com a pista ou não, elo de ligação com os chefes de pista e para tirar motas se for preciso ou varrer ou tudo mais.
    Muitos de voces sabem quem eu sou mas eu conheço quase todos (bem diferente) e esforço-me com o Cesar (Apoio 1, um grande amigo que me serve de exemplo e admiro)para ajudar todos quantos nos solicitem a resolver todos os problemas.
    Os meus melhores amigos conheci aqui neste grupo de comissários alguns mais atrás (conheci o Tiago 500Kg com 10 Anos e ainda chuchava no dedo), aqui vi o meu filho crescer que não tinha tamanho para ver por cima do rail, aqui ri, diverti-me, falei, muito importante BEBI, conheci um mundo dentro de outro mundo.
    Para terminar
    Tenho ORGULHO em nunca ter faltado ás provas
    Tenho ORGULHO em nunca ter defraudado as pessoas nas expectativas que tinham em mim
    Tenho ORGULHO em ser comissário
    Tenho ORGULHO em pertencer ao MCE
    Tenho ORGULHO em pertencer a este grupo de amigos

    Obrigado a todos vós por serem meus amigos

    Um grande abraço e fogo á peça

    Carlos Santos beer

    E eu... tenho ORGULHO em te conhecer... em ser teu AMIGO (verdadeiro sentido da palavra), em privar contigo, em trabalhar contigo, em dedicar-me contigo, em aprender contigo, em sofrer contigo, em sacrificar-me contigo, em divertir-me contigo, em beber contigo... enfim Carlos, és para mim desde 2001 um exemplo a seguir e serás sempre para todos um exemplo a seguir.
    Felizmente, existem neste clube alguns exemplos a seguir e tu és sem duvida um deles... OBRIGADO!!!
    Só te peço para manteres o chapéu, imagem de marca do COWBOY...
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Ter Set 15, 2009 7:51 pm

    [quote="UliTodi
    E eu... tenho ORGULHO em te conhecer... em ser teu AMIGO (verdadeiro sentido da palavra), em privar contigo, em trabalhar contigo, em dedicar-me contigo, em aprender contigo, em sofrer contigo, em sacrificar-me contigo, em divertir-me contigo, em beber contigo... enfim Carlos, és para mim desde 2001 um exemplo a seguir e serás sempre para todos um exemplo a seguir.
    Felizmente, existem neste clube alguns exemplos a seguir e tu és sem duvida um deles... OBRIGADO!!!
    Só te peço para manteres o chapéu, imagem de marca do COWBOY...[/quote]

    Grande amigo

    Sabes que tu és daqueles que tenho grande consideração e tenho te como um grande amigo porque sempre foste merecedor disso mesmo e tens mostrado que a palavra amizade não é uma palavra vã.

    Quanto ao Chapeu só se me obrigarem

    Um Abraço Enorme

    Carlos Santos
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Ter Set 15, 2009 7:53 pm

    [_RoGeR_] escreveu:Gostei de saber a tua história.
    Penso que serás um exemplo para muita gente.

    vemo-nos no posto Smile

    um abraço

    Obrigado Roger

    Encontramo-nos pela pista de certeza absoluta.

    Grande Abraço

    Carlos Santos
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Ter Set 15, 2009 8:01 pm

    Cópia escreveu:Grande Original.... cheers Exemplo de todo o espirito que corre no sangue desta Grande Familia..... Very Happy
    Embora estejamos há mto mto pouco tempo neste grupo, já mto aprendemos com o Apoio 2...mas mto mesmo mto temos a aprender!!! bounce cheers bounce
    Obrigado nós pela tua presença,espirito,ajuda,apoio e ensinamentos... cheers

    E venham elas... beer

    Grande cópia podes contar sempre comigo

    Grande Abraço

    Carlos Santos
    Cópia
    Cópia
    Laranjinha Pontual
    Laranjinha Pontual


    Cobra
    Data de inscrição : 07/09/2009

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  Cópia Qua Set 16, 2009 8:24 am

    Grande Carlos.....nós é que agradecemos a tua presença amiga!!! cheers
    m.a 79
    m.a 79
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Cavalo
    Data de inscrição : 12/09/2009

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  m.a 79 Qua Set 16, 2009 10:51 pm

    a velhice é um posto (sem ofensa) Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep cheers cheers cheers cheers
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Qui Set 17, 2009 3:06 am

    m.a 79 escreveu:a velhice é um posto (sem ofensa) Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep cheers cheers cheers cheers

    Mas ainda tenho pernas para apanhar motas o problema é a barriga hehehehehehe
    CarlosMCE
    CarlosMCE
    Laranjinha Fanático
    Laranjinha Fanático


    Porco
    Data de inscrição : 16/11/2008

    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  CarlosMCE Ter Set 22, 2009 10:14 pm

    Cópia escreveu:Grande Carlos.....nós é que agradecemos a tua presença amiga!!! cheers

    Eu tambem queria agradecer a tua presença mas não te vi por lá no domingo como é Question Question

    Conteúdo patrocinado


    Carlos Santos-Apoio 2 Empty Re: Carlos Santos-Apoio 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:38 pm