LARANJINHAS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos


    Regras do Forum Laranjinhas-Resumo

    Sansão
    Sansão
    Admin
    Admin


    Dragão
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Regras do Forum Laranjinhas-Resumo Empty Regras do Forum Laranjinhas-Resumo

    Mensagem  Sansão Seg Out 05, 2009 10:11 pm

    Laranjinhas é composto por 2 Administradores

    Henrique Piedade
    Tiago Lopes


    Regras de utilização do Laranjinhas
    - RESUMO -


    Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras.
    Existem regras específicas para determinados forums.


    * Não é permitido no Laranjinhas: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
    * Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.
    * Sendo o fórum de natureza pública, o Laranjinhas não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso seja requerida a eliminação da conta por parte de um User.
    * Todo o user terá que efectuar, como 1.º post, a sua apresentação aos membros.
    * Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
    * O Laranjinhas permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado por PM.
    * Os membros do staff (Moderadores, Administradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, apenas via PM.
    * Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do forum.
    * As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
    * Hierarquia do fórum

    o Membros do staff: Administrador; Moderador
    o Utilizadores: ...

    * O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
    * O www.laranjinhas.pt.la não é um espaço para promoção gratuita de vendas comerciais, caso haja o interesse em usar este espaço para promover os teus produtos, deverá-se contactar previamente a administração deste forum a fim de se poder estabelecer uma parceria.
    Toda e qualquer parceria, comercial ou não, acordada entre o www.laranjinhas.pt.la e qualquer entidade particular ou não, terá sempre de ser de total confidelidade de e para ambas as partes.

    Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderão ir desde uma PM de aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum. Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum.

    *Adaptado de www.forumartebar.gettal.net com a devida permissão.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:13 am